GARANTIA E SEGURANÇA
Caso receber o produto e desejar devolvê-lo por arrependimento, é necessário que faça em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento, com as seguintes condições:
A Sassafrás é uma empresa que se preocupa com seus resíduos e materiais utilizados, sendo assim, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso contrário, recomendamos que o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.
CASO O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR
Para troca por um outro tamanho, pedimos que entre em contato em nosso atendimento solicitando o tamanho desejado: vendas@sassafras.com.br
Observação: este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Sassafrás é uma empresa de tradição na fabricação de seus produtos, e possui uma história fundada na qualidade e satisfação de seus clientes. Sendo assim, orientando no respeito e credibilidade da marca, a sua política de devolução é fundada no que diz o código de defesa do consumidor.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pela devolução do valor, verifique as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na fábrica da Sassafrás.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na fábrica da Sassafrás.
Observação: A Sassafrás disponibiliza a primeira troca/devolução gratuitamente. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Caso você identificar qualquer defeito no ato de recebimento do produto, solicite a devolução normalmente. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:
De acordo com o código de defesa do consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:
O prazo conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.
QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES FALE COM NOSSO ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:
WhatsApp: (37) 98840-5947
Chat online: atendimentosassafras.desk360.com.br
E-mail: vendas@sassafras.com.br