Política de Troca e Devolução

 

GARANTIA E SEGURANÇA

Caso receber o produto e desejar devolvê-lo por arrependimento, é necessário que faça em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento, com as seguintes condições:

- o produto não deve ter indícios de uso;
- é preciso a nota fiscal, assim como etiquetas e tag's, sem estarem destacadas do produto;
- para troca/devolução, é preciso que no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada que seja informado o motivo, assim como o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Observação: o código de postagem disponibilizado para devolução tem validade de 10 dias corridos após a sua solicitação.
 

A Sassafrás é uma empresa que se preocupa com seus resíduos e materiais utilizados, sendo assim, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso contrário, recomendamos que o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.

 

CASO O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR

Para troca por um outro tamanho, pedimos que entre em contato em nosso atendimento solicitando o tamanho desejado: vendas@sassafras.com.br

Observação: este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Sassafrás é uma empresa de tradição na fabricação de seus produtos, e possui uma história fundada na qualidade e satisfação de seus clientes. Sendo assim, orientando no respeito e credibilidade da marca, a sua política de devolução é fundada no que diz o código de defesa do consumidor.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pela devolução do valor, verifique as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na fábrica da Sassafrás.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na fábrica da Sassafrás.

Observação: A Sassafrás disponibiliza a primeira troca/devolução gratuitamente. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso você identificar qualquer defeito no ato de recebimento do produto, solicite a devolução normalmente. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

- o produto não pode ter indícios de uso;
- deve ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's, sem estarem destacadas do produto.

 

De acordo com o código de defesa do consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

• 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)
• 90 dias para bens duráveis (exemplo: equipamentos de informática, bolsas)

O prazo conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES FALE COM NOSSO ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

WhatsApp: (37) 98831-2659

Chat online: atendimentosassafras.desk360.com.br

E-mail: vendas@sassafras.com.br